ASSISTENTE COMERCIAL

Pare se candidatar a essa vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.
Descrição da Vaga
Suporte na área comercial, lançamento de pedidos, responsável pela conferência das prestações de contas referentes a adiantamentos, reembolsos dos vendedores, suporte, homologar acordos comerciais, atualização do relatório de análise de vendas etc., digitar pedido, realizar cadastro de cliente, acompanhamento de pós-vendas e SAC, atualizar relatório de análise das vendas.
Requisitos Indispensáveis
- Superior cursando em Administração ou cursos afins. - Experiência na área comercial e no suporte administrativos de vendas
Requisitos Desejáveis
Conhecimento em sistemas ERP (desejável)
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
Vale alimentação, vale transporte e Plano odontológico.
Local do Trabalho
Porto Alegre-RS
Horário de Trabalho
08:00H AS 18:00 DE SEGUNDA A SEXTA
Informações Adicionais